Vereadores Thiago Fernandes e Gustavo Negócio fizeram uso da Tribuna

por Lívia Mel / ASCOM CMP — publicado 09/10/2024 00h00, última modificação 09/10/2024 11h31

Na manhã desta quarta-feira, 9, no Plenário Dr. Mário Medeiros, ocorreu a 99ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo.

Durante a sessão, o vereador Thiago Fernandes utilizou a tribuna para expressar sua gratidão pela reeleição e destacou o orgulho que sente pelo trabalho realizado no município. Já o parlamentar Gustavo Negócio, em sua fala, parabenizou os vereadores eleitos e relembrou sua jornada na Casa Legislativa.

Aprovações

Na ocasião, foram aprovadas três redações finais e uma moção de pesar. Entre as matérias aprovadas, está a Redação Final nº 080/2024, que estabelece, sobre as farmácias e drogarias, a obrigatoriedade de manter uma urna para a coleta de medicmanetos, drogas, insumos farmaucêticos, correlatos e cosméticos vencidos.