Cultura do município é tema debatido na Câmara de Parnamirim nesta terça (11)

por Cida Ramos publicado 11/06/2024 15h06, última modificação 08/10/2024 11h13

Buscando debater e aprovar projetos que tragam melhorias para a população parnamirinense, nesta manhã (11), a Câmara de Parnamirim realizou as 52ª e 53ª Sessões Ordinárias do ano.

Durante a primeira sessão do dia, o vereador César Maia fez uso da Tribuna, para debater sobre a cultura parnamirinense.

Além disso, houve diversas aprovações que beneficiam o município. Entre elas, projetos de lei, requerimentos legislativos, moções de aplausos e congratulações.

De autoria dos vereadores da Casa, o Requerimento nº 77/2024, que dá autorização ao Projeto de Lei Nº091/2024 - "Abre crédito especial e dá outras providências", sua tramitação em Regime de Urgência. Em sequência, o Requerimento nº 75/2024, de autoria do vereador Wolney França, que requer a inclusão em pauta do Projeto de Lei nº 252/2023, que "Dispõe sobre a criação da política municipal de incentivo à implantação de práticas de ESG (Evironmental Social and Governance) e de mesmo autor, o Projeto de Lei nº253/2023 - "Cria o programa Casa do(a) artesão(ã) no município de Parnamirim".

Em homenagem aos esportistas parnamirinenses, foram aprovadas duas Moções de Aplausos: uma para os atletas que representaram Parnamirim nas competições nacionais e internacionais; e mais uma dedicada ao time de futebol americano "Parnamirim Scorpions" pela conquista do bicampeonato do Regional Nordeste.

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo e estão disponíveis no canal oficial do YouTube da Câmara de Parnamirim.