Casa Legislativa realiza duas Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (19).

por Melissa Albuquerque — publicado 19/06/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 11h11
.

Na manhã de hoje (19), os parlamentares da Câmara de Parnamirim se reuniram mais uma vez para realizar a 56ª e 57ª Sessões Ordinárias, em razão dos eventos programados para amanhã (20), no Plenário Dr. Mário Medeiros.

Na ocasião o vereador Gabriel César utilizou a tribuna para comentar e debater sobre o Projeto de Lei 1904/2024, que prevê a equiparação do aborto após 22 semanas de gravidez ao crime de homicídio, e para fazer apontamentos sobre a infraestrutura do município. Já a vereadora Fativan Alves utilizou a tribuna para fazer comentários ao Poder Executivo Municipal. Por fim, vereador Thiago Fernandes utilizou o momento para expor as dificuldades encontradas na rua Av. Olavo Lacerda Montenegro, localizada no bairro Parque das Árvores, e para esclarecer pontos sobre o FINISA.

Cinco requerimentos legislativos, moções de congratulação, aplausos e pesar e um projeto de decreto legislativo foram aprovados nesta manhã.

Entrega de moções

Ao final da 56ª Sessão, a Casa Legislativa realizou uma entrega de Moções de Aplausos, por autoria do vereador Thiago Fernandes, às bailarinas do grupo Studio de Dança Thais Kelly, pela participação no "Festival No Palco". Também foi concedido moção de aplausos ao presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Raoni de Oliveira, pelo trabalho que vem desenvolvendo no fomento ao altruísmo no nosso estado.

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo pelo canal oficial do YouTube da Câmara Municipal de Parnamirim, e pelo canal 23.2, da TV Metropolitano.