Casa Legislativa realiza 102ª Sessão Ordinária do ano

por Lívia Mel / ASCOM CMP — publicado 16/10/2024 00h00, última modificação 17/10/2024 16h06

Os parlamentares da Câmara Municipal de Parnamirim se reuniram, na manhã desta quarta-feira (16), no Plenário Dr. Mário Medeiros, para a 102ª Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo.

Nesta manhã, o vereador Gabriel César usou a tribuna para expressar sua gratidão por mais um mandato, destacando a relevância do trabalho realizado pelos parlamentares. "Nós vamos continuar fazendo o nosso papel de fiscalizar, cobrar, estar nas ruas e servir ao povo de Parnamirim", declarou o parlamentar.

Na ocasião, os parlamentares aprovaram um requerimento legislativo e uma moção de congratulação. Entre os projetos aprovados, está o Requerimento Legislativo nº 115/2024, que requer que seja realizada, no mês de novembro, a Sessão Solene "Vereador Idoso por Um Dia", autoria do parlamentar Thiago Fernandes. A solenidade será realizada em comemoração ao Dia Municipal da Pessoa Idosa.