Casa Legislativa aprova projeto que condena as práticas de assédio moral

por Lívia Mel / ASCOM CMP — publicado 03/06/2024 12h00, última modificação 08/10/2024 11h14

Buscando debater e aprovar projetos que tragam melhorias para a população parnamirinense, nesta manhã (4), a Câmara de Parnamirim realizou a 49ª Sessão Ordinária do ano. Entre os projetos aprovados está o requerimento legislativo, por autoria do vereador Michael Borges, que dispõe sobre a vedação de acesso a cargos de provimento em comissão de chefia, direção ou assessoramento, no município de Parnamirim, de pessoa condenada por prática de assédio moral.

Durante a sessão plenária, os vereadores dr. César Maia, Gabriel César e Michael Borges fizeram uso da tribuna. Em sua fala, o parlamentar dr. César Maia falou sobre a necessidade das obras de drenagem no município, além de abordar as dificuldades que a sociedade enfrenta durante o período chuvoso.

O vereador Gabriel César trouxe à tribuna, nesta manhã, os obstáculos encontrados pelos cidadãos do bairro de Nova Esperança, devido aos buracos na região. Já o vereador Michael Borges expôs sua indignação em relação ao desrespeito que recebeu em seu local de trabalho durante a sessão ordinária da última quarta-feira (29).