Câmara de Parnamirim realiza 60ª Sessão Ordinária

por Melissa Albuquerque — publicado 27/06/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 11h10

Os vereadores da Câmara Municipal de Parnamirim se reuniram na manhã desta quinta (27), no Dr. Plenário Medeiros, para a 60ª Sessão Ordinária.

Na ocasião os vereadores Gabriel César e Dr. César Maia pediram o uso da tribuna. O vereador Gabriel César utilizou o momento para relatar e discutir sobre a solicitação no reparo do asfalto cedido na estrada para Japecanga, e para convidar a população para a Sessão Solene de sua proposição, em homenagem ao Dia da Marinha. O evento acontecerá nesta quinta-feira, às 18h30, na Câmara Municipal de Parnamirim.

Já o vereador Dr. César Maia esclareceu à população questões sobre o parecer técnico da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira sobre o empréstimo do FINISA para a Prefeitura de Parnamirim.

Aprovações

Nesta manhã foi aprovado um projeto de resolução, seis requerimentos legislativos, uma moção de aplausos e uma de congratulação.

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo e estão disponíveis no canal do YouTube da Câmara Municipal de Parnamirim.