Câmara de Parnamirim realiza 55ª Sessão Ordinária do ano

por Lívia Mel / ASCOM CMP — publicado 18/06/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 11h11

Os parlamentares da Câmara Municipal de Parnamirim se reuniram, na manhã desta terça-feira (18), para realizar a 55ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, no Plenário Dr. Mário Medeiros. Durante a sessão, foi realizado o debate e a aprovação de projetos importantes para o município.

Entre as matérias aprovadas, por autoria do presidente da Casa Legislativa, vereador Wolney França, está a redação final que dispõe sobre a obrigatoriedade de priorizar o atendimento a advogados em exercício da função em repartições públicas e entidades financeiras em Parnamirim.

Também foi aprovada uma moção de aplausos a ex-aluna do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Lourdinha Guerra (CEEP), Maria Luiza, por aprovação em processos seletivos de 13 faculdades estrangeiras, além de também ter conseguido vaga na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

registrado em: