54ª Sessão Ordinária

por Melissa Albuquerque — publicado 12/06/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 11h12
-

Na manhã desta quarta-feira (12), os parlamentares da Câmara Municipal de Parnamirim se reuniram no Plenário Dr. Mário Medeiros para realizar a 54ª Sessão Ordinária.

Na ocasião vereador Gabriel César pediu o uso da tribuna para debater sobre o uso da linguagem neutra nas escolas no município, e também para comentar sobre a necessidade de um projeto de drenagem no bairro de Bela Parnamirim.

O vereador Michael Borges utilizou o momento para informar e convidar a população para a segunda audiência pública sobre o Plano de Cargos da Saúde, na segunda-feira (17) às 9h, de sua proposição.

Já a vereadora Fativan Alves também convidou a população para uma audiência pública, na segunda-feira (17) às 18h30, para debater sobre o Projeto Tarifa Zero no transporte público e destacou a sua importância para o município.

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo e estão disponíveis no YouTube oficial da Câmara Municipal de Parnamirim.