Comissão Permanente de Cultura recebe o secretário de Cultura do município

por Melissa Albuquerque — publicado 03/07/2024 00h00, última modificação 03/07/2024 12h11

Na manhã desta quarta-feira (03), os parlamentares Thiago Fernandes, Michael Borges e Gustavo Negócio se reuniram com o secretário municipal de Cultura de Parnamirim, Gustavo Brendo. O encontro ocorreu, no Plenário Dr. Mário Medeiros, e marcou a instalação da Comissão Permanente de Cultura da Casa Legislativa, da qual os vereadores fazem parte.

A reunião teve como objetivo debater demandas relacionadas à pasta, como o Projeto de Lei que institui o Sistema Municipal de Cultura do Município de Parnamirim e está em tramitação na Casa. O presidente da Comissão, vereador Thiago Fernandes, afirmou que essa iniciativa visa promover a cultura e a classe artística do município, além de apoiar grupos e fazedores de cultura. "Buscamos estimular cada vez mais o fomento cultural da nossa cidade", declarou o parlamentar.