Câmara de Parnamirim divulga agenda de eventos da próxima semana (17 a 21)

por Livia Mel / cmp — publicado 14/07/2024 00h00, última modificação 14/06/2024 13h46

Durante a próxima semana (17/06 a 21/06), a Casa Legislativa realizará três audiências públicas e duas sessões solenes, com o objetivo de promover a transparência e celebrar eventos importantes para o município.

A semana inicia com uma audiência pública para debater a implantação completa do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais da Saúde do município, na segunda-feira (17), às 9h. O evento foi proposto pelo vereador Michael Borges. Ainda na segunda, às 18:30, será realizada uma audiência para debater o projeto Tarifa Zero no transporte público de Parnamirim, por autoria da vereadora Fativan Alves.

Na terça-feira (18), haverá uma solenidade, às 18:30, em alusão ao Dia e a Semana Municipal do Círculo de Oração, por iniciativa do parlamentar Vavá Azevedo.

Finalizando os eventos da semana, na quinta-feira (20), ocorrerá uma audiência pública, às 10h, a pedido da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira para discutir sobre o projeto de lei que dispõe as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para 2025.

No período da tarde, às 14h, ocorrerá uma audiência para debater o tratamento de escoliose em crianças e adolescentes, por proposição do vereador Thiago Fernandes. À noite, ocorrerá uma sessão solene para entregar a Comenda ao Mérito Apóstolo Paulo aos líderes evangélicos que contribuem para o desenvolvimento religioso e social da comunidade cristã evangélica em Parnamirim, por autoria do parlamentar Gabriel César.

Os eventos serão realizados no Plenário Dr. Mário Medeiros e a população está convidada a participar e contribuir para os processos políticos e legislativos, fortalecendo a cidadania.