62ª Sessão Ordinária do ano é realizada na Casa Legislativa

por Lívia Mel / ASCOM CMP — publicado 03/07/2024 00h00, última modificação 03/07/2024 11h46

Na manhã desta quarta-feira (3), os parlamentares do Poder Legislativo de Parnamirim se reuniram para a 62ª Sessão Ordinária de 2024, realizada no Plenário Dr. Mário Medeiros. Os vereadores debateram propostas de interesse da comunidade parnamirinense.

Durante a sessão, foram aprovadas duas redações finais, dois requerimentos legislativos e duas moções de aplauso. Entre as matérias aprovadas, está a redação final que assegura às crianças e aos adolescentes que tenham sido vítimas de abuso e exploração sexual a prioridade no atendimento psicológico da rede municipal de Saúde, por proposição do vereador Dr. César Maia.

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo pelo canal oficial do YouTube da Câmara Municipal de Parnamirim.